sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sapato Pink.

O pink está com tudo nessa temporada, assim como todas as suas variações. Essa cor é ideal para dar destaque total à peça, principalmente acessórios. Hoje vou dar uma dica de sapatos pink, que é uma super tendência. O pink traz toda uma referência ao universo feminino e, se bem usado, capta toda a feminilidade da mulher sem dar um ar extravagante ao look. O correto ao optar por um sapato pink é fazer com que somente ele chame atenção e tenha absoluto destaque, escolhendo peças mais neutras. 


Se quiser ousar e usar uma peça estampada com um sapato pink, escolha as que possuem um fundo neutro e que tenha uma estampa que "converse" com o tom de pink escolhido. Não são apenas os scarpins pink que ganham destaque, mas também sandálias, sapatos baixos e até mesmo os tênis podem ser encontrados nessa cor.



Não precisa fazer o estilo moderna para usar sapatos pink. As discretas também podem e devem abusar do acessório. A combinação calça jeans com camisetinha branca e um scarpin pink deixa o look fashion e ao mesmo tempo discreto.



Se quiser usar o acessório para curtir uma balada, escolha um sapato com salto e um vestido preto ou de uma cor mais escura. É infalível. Combine com pulseiras e colares mais discretos e deixe o sapato ser o charme total do look. Os que possuem estampas são lindos e conferem um estilo a mais à peça. 


E aí estilosas, gostaram das dicas? Acho super válido aproveitar que o final de semana está começando e combinar algum programinha com as amigas ou namorado para testar um look novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário