domingo, 26 de maio de 2013

Look da Lud.

Olá estilosas e estilosos, hoje o post é super especial. Minha amiga Ludimila Marinho foi convidada para uma festinha e eu logo quis saber com que look ela iria. Quando ela me mostrou achei muito lindo e pedi para ela tirar umas fotos para eu mostrar pra vocês. Desculpem a qualidade das fotos, mas ela não tinha uma câmera disponível, mas dá pra ver direitinho. Reparem como ela usou várias tendências.


Lud escolheu uma camisa de seda da Padronagem e um short da Lode. Como está friozinho, ela complementou com uma meia-calça. O destaque do look é esse casaco da Antix, cinza com detalhes pretos.


Além do look, Lud arrasou no make, usando produtos da Mary Kay, que ela adora. Ela usou base Mineral Beige 2, sombras Mineral Carbon (preta) e Mineral Cristaline (branca) e blush Mineral Golden Copper. Olhem que linda essa cor de esmalte que ela tá usando, é o azul biônico da Colorama.


Adorei esse look da Ludimila, e vocês gostaram também? Em breve vou postar mais looks de algumas amigas minhas, que são todas muito estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário