terça-feira, 21 de maio de 2013

Look Para Malhar.

É difícil animar a malhar nos dias mais frios, mas mesmo com o friozinho, não podemos perder o pique, pois o tempo voa e daqui a pouco já é verão e todos nós vamos querer estar com tudo em cima, não é mesmo? E usar uma roupa adequada e bacaninha para malhar dará mais ânimo na hora de praticar exercícios. Além disso, a academia é um excelente lugar para dar uma paqueradinha. Separei alguns looks bem estilosos para vocês se inspirarem e não deixar a academia de lado.



É importante estar sempre confortável e escolher um tênis adequado para o exercício que vai praticar. Calça legging são as mais usadas. Eu indicaria as camisetas dry fit, que são mais leves e confortáveis e absorvem melhor o suor. O short-saia é muito lindinho e perfeito para quem vai praticar atividades fora da academia, como uma caminhada ao ar livre. Procure evitar decotes, que são desconfortáveis e na hora de praticar exercícios não é hora de ficar cuidando do decote.



Gostaram das dicas? Agora é só deixar a preguiça de lado e correr pra academia mais próxima. E não se esqueça de levar a garrafinha de água, pois é essencial se manter bem hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário