segunda-feira, 13 de maio de 2013

Peças Indispensáveis no Closet Feminino.

É extremamente importante ter no closet peças que combinem com tudo e que podem ser usadas em diversas situações. Essas peças são versáteis e quase nunca saem de moda e são fáceis de serem combinadas com outras peças, ideais para aqueles dias que você tem que se arrumar rapidamente ou não sabe o que usar. As peças curingas podem ser usadas durante o dia, mas com um acessório ou uma outra combinação você ficará linda para sair à noite também. A jaqueta jeans é, talvez, a peça mais versátil do closet feminino, combinando bem com tudo. Ela dá um ar mais despojado ao look e podem ter aplicações de spikes, tachinhas, bordados, que conduzem o visual para um lado mais moderno ou romântico, dependendo das combinações que serão feitas. 


A calça de alfaiataria é indispensável porque pode ser usada para trabalhar, passear, eventos formais e até jantares mais chiques. Use com blazer quando o evento exigir um ar mais sério ou com uma t-shirt para compromissos casuais. Prefira as confeccionadas em tecidos nobres  ou com texturas e sempre experimente a peça antes de levar pra casa, verificando se ela está adequada ao seu corpo.


Uma bolsa diferenciada com certeza fará você receber vários elogios. Mas, é essencial ter uma mais neutra, que combine com diversos looks. As bolsas pretas ou marrons são as mais adequadas, pois dificilmente ela brigará com as demais peças.


As sapatilhas são confortáveis e ideais para looks mais casuais. Além de versáteis, dificilmente você irá errar usando-as, pois são simples, mas ao mesmo tempo elegantes.


A camisa branca pode ser usada de dia no trabalho, combinada com uma saia lápis ou a noite na balada, com uma peça mais moderninha e um acessório bem bacana. Por ser discreta, você pode usá-la com acessórios mais coloridos e chamativos. Prefira as camisas de seda, que são mais elegantes.


Usando um blazer você estará sempre bem vestida. Eles são chiques e passa um ar de seriedade ao look, que pode ser quebrado ao usá-lo com uma t-shirt divertida, um vestido colorido ou com acessórios mais chamativos. De reuniões de trabalho à comprinhas no shopping, o blazer é uma peça essencial no closet feminino. 


Um vestido básico também é uma peça importante. Ele pode ser combinado com acessórios diversos, coletes, blazer e uma infinidade de outras peças. O ideal é que ele seja liso e em cores como preto, branco, vermelho, azul marinho, verde escuro, mas que facilite sua combinação com outras peças e acessórios. 


Gostaram das dicas, estilosas? Essas peças são indispensáveis e poderão ser usadas por um bom tempo, sem sair de moda e te deixando sempre elegante e bem vestida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário