segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look Para Trabalhar.

Olá estilosas e estilosos, como foi o final de semana? O meu foi bem divertido e espero que vocês tenham aproveitado bastante. Bom, já é segunda-feira e é hora de voltar ao trabalho, né? Mas, embora a gente se preocupe bastante com o look do final de semana, nada nos impede de estar sempre elegante nos outros dias, enquanto esperamos a próxima sexta. Para trabalhar é importante optar por um look mais sério, sóbrio, que passe uma imagem de seriedade e responsabilidade. Mas, é válido adotar uma peça ou acessório um pouco mais descontraído para não pesar o visual.


Aposte em calças de alfaiataria, bermudinhas, calças jeans, camisas sociais e camisas de seda. Saia lápis também é uma excelente pedida, chique e discreta. Camisa jeans com uma calça de alfaiataria preta fica perfeito. O básico jeans e camisa branca é bom porque pede um acessório um pouco mais chamativo, mas não exagere. 


Escolha sapatilhas, scarpins, sapatos e sandálias mais fechadas. Evite calçados muito coloridos ou com salto alto demais. Agora no inverno as botas estão liberadas, mas prefira as mais baixas. 


Para fechar o look, opte por bolsas mais sofisticadas e monocromáticas. Um lenço estampado no pescoço confere um ar muito chique ao visual. Se quiser usar uma camisa estampada, use com uma calça jeans ou de cor neutra. 



Investindo em um look adequado você passará uma imagem de seriedade, fundamental para a vida profissional, mas sempre linda e estilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário