quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look da It Girl.

Quando tenho um tempinho livre eu gosto de assistir um pouquinho de televisão. Fui conferir a novela "Sangue Bom" da Rede Globo e vi que tem um elenco super jovem e com isso, vários looks modernos para virar tendência. A it girl Amora Campana (Sophie Charlotte) é destaque com seu visual super elegante, adepta do conjuntinho blazer e short, que eu acho lindo. Ela também usa vestidos super versáteis e diferentes e saias pra lá de estilosas. Escolhi um look dela que eu adorei, justamente um blazer clarinho com uma blusinha bem trabalhada e um short destacado, formando um visual muito charmoso. As pulseiras complementam o visual sem exageros. Achei perfeito.


Aposto que ao longo da novela a it girl irá lançar várias tendências incríveis para as estilosas copiarem e ficarem ainda mais bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário