terça-feira, 19 de março de 2013

Tendências de Sapatos Para o Outono - Inverno 2013.

A escolha do sapato certo é de suma importância na hora de compor o look. Se escolher um modelo errado, o visual pode se tornar um desastre, principalmente no inverno, que é considerada uma estação mais chique e o look pede mais sofisticação. O verão está chegando ao fim e é hora de acompanharmos as tendências para o outono - inverno 2013. Assim como nas roupas, o militarismo também estará presente nos sapatos. O estilo army aparecerá nos próximos meses abusando de fivelas, tachas, solados mais pesados e cores fortes. 


Optando por calçados mais femininos, um estilo que volta com tudo é o vintage, que busca inspiração em décadas passadas criando modelos românticos com rendas, laços e bordados.


Slippers continuam em alta e aparecem em diferentes modelos. Práticos e confortáveis, permitem abusar da criatividade sem abrir mão da elegância.


Os Creepers (confesso que não sou muito fã) aparecem na próxima estação com seus solados plataforma feitos com os mais diversos tipos de materiais e abusando principalmente dos tons metálicos. 


Ponto alto do verão, spikes aparecem enfeitando os sapatos no inverno, imprimindo personalidade a todos os estilos e para todos os gostos. Se encaixam bem em slippers, sapatos de salto e até mesmo em tênis.


Aposte também em sapatos com mix de materiais e que englobam várias tendências, como cores vibrantes e materiais tecnológicos. Sucesso na certa.

Um comentário: