terça-feira, 19 de março de 2013

Marca: Chico Rei.

Camiseta é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa. Combina com vários looks e quanto mais descolada melhor. O problema, no meu caso, é que eu quase nunca conseguia achar t-shirts com estampas legais. Foi então que eu conheci a Chico Rei e suas peças pra lá de originais. Tenho algumas que uso sempre. No site dá pra escolher a camiseta (masculina ou feminina) por assunto, como Cinema, Música, Arte, Literatura, entre outros. Os tamanhos também são bem variados.


A etiqueta vem em formato de disco, muito original e a camiseta vem embrulhada em um pôster com um poema muito legal. Ainda vem junto uma cartela de adesivos.


A qualidade das peças é excelente. Tanto a malha como a estampa são perfeitas e o caimento é impecável. Como cliente, sei que a marca preza não só pela qualidade, mas originalidade e respeito ao consumidor. Além disso, são lançados novos modelos constantemente e caso algum tenha esgotado, você pode pedir reprint e, dependendo da quantidade de pedidos, eles são disponibilizados novamente.



No site também podemos encontrar canecas e um pôster mais lindo do que o outro. As fotos acima mostram em ordem, as camisetas: Russia, Clarice Lispector, Síndico (Tim Maia) e Woody Allen. Já as fotos abaixo estampam as t-shirts: Across the Universe (John Lennon) e Capitu. Lindas.


E aí, já conheciam a Chico Rei? Se não, visitem a loja online, vale muito a pena. E lembre-se, qualquer dúvida, crítica, elogio ou sugestão, escreva para nós (blogpalavradeestilo@gmail.com) e em breve traremos mais dicas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário