segunda-feira, 18 de março de 2013

Cropped Top.

O Cropped Top ganhou um espaço enorme no closet feminino e se tornou uma peça indispensável nas últimas temporadas. Porém, montar um look mostrando a barriga ainda é ousado, mas sabendo usar a peça da maneira correta pode-se criar um visual de arrasar. O ideal é usá-lo sempre com saias, shorts e calças de cintura alta, nunca deixando o umbigo à mostra. 


A combinação de Cropped com saia longa é a minha preferida, pois evita um visual com excesso de sensualidade, mantendo um clima mais descolado e mesmo assim elegante. Se a saia for soltinha, prefira a parte de cima mais justa. 


Não é necessário ter uma barriga tanquinho para usar cropped. Como só fica à mostra um pedaço da barriga, para não marcar aquela gordurinha indesejada é só optar por blusas mais soltinhas e combinar com uma pantalona, por exemplo. Mais confortável impossível. Calças mais justas são indicadas para as mais magrinhas com quadril estreito. 


A combinação de cropped com short é bastante ousada e por isso merece uma atenção maior, pois dependendo do tipo físico o look pode ficar vulgar. É aconselhável evitar saltos e peças transparentes.


Para quem não quer mostrar a barriga, uma boa saída é usar o cropped top mais larguinho, por cima de um vestido. O resultado fica muito bom. Se a saia ou o short for curto, dê preferências aos sapatos fechados. Mas, se a peça tiver um comprimento abaixo dos joelhos, o ideal são os sapatos abertos. Saia longa e salto acho o máximo, mas combine as peças de acordo com o look, se ele é mais casual ou sofisticado. Sim, pois é possível usar cropped em eventos mais formais e brilhar com um look muito chique.


Mas, lembrem-se estilosas, seja com saia, short ou calça, o cropped deve sempre ser usado com bom senso. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário