quarta-feira, 13 de março de 2013

Personagens Fashions.

Sempre tem aquela persongem super fashion em uma série de TV, filme ou novela que se torna a nossa favorita. Eu tenho algumas pelas quais sou apaixonado. Elas se destacam por suas roupas elegantes e alinhadas, seguindo as últimas tendências, sendo que algumas até ditam moda. O que dizer sobre Holly Golightly em "Bonequinha de Luxo", imortalizada pela eterna Audrey Hepburn? Ela marcou tanto uma época que até hoje é lembrada e considerada um verdadeiro ícone fashion, graças à sua elegância e claro, ao pretinho básico e suas lindas jóias. 


A médica Zoe Hart (Rachel Bilson), do seriado "Hart of Dixie", embora resida em uma pequena cidade, consegue manter o seu estilo urbano de Nova York, com belíssimas peças. Em seu closet encontramos shorts, camisas sociais femininas, casacos, vestidinhos e saltos altíssimos, destoando completamente do estilo conservador de Bluebell. Aliás, essa não é a primeira personagem fashion de Rachel, pois quem não se lembra da Summer de "The O.C"? O jeitinho delicado da atriz combina com essas personagens.


Vários são os filmes que retraram o mundo da moda com muita realidade. O meu preferido, como não poderia deixar de ser, é "O Diabo Veste Prada". A alta costura está presente durante todo o filme, com peças da Chanel, Jimmy Choo, De La Renta, entre outras marcas queridinhas dos fashionistas. Do visual austero de Miranda às excelentes combinações de Andy, tudo é um show de estilo e bom gosto. Mas, são os looks de uma personagem coadjuvante que mais me encantam. Trata-se da Emily, personagem vivida por Emily Blunt. Suas combinações são incríveis, destacando as belíssimas saias. 


A minha personagem preferida atende pelo nome de Blair Waldorf. A malvadinha de "Gossip Girl" roubou a cena em todas as temporadas, com seus looks fantásticos e muito característicos. Vestidos muito bem cortados, babados, renda e as fitas de cabelo compunham o visual da mais querida personagem da série, tudo bastante comportado e clássico.


E vocês, também tem suas personagens fashions preferidas? Essas são as minhas. Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. A minha preferida é Jéssica Parker! Mas adoro a Blair e seu laço, que sempre tem de ser para o lado direito!!! rsrs... LIndo post!

    ResponderExcluir