sexta-feira, 15 de março de 2013

Look Romântico.

O romantismo está em alta e a maioria das mulheres adora. Não somente receber flores, bombons ou declarações apaixonadas, mas incrementar o guarda-roupa com peças super femininas. Esses looks são compostos por peças confeccionadas em tecidos leves, com cores claras como off-white, rosa, lilás, tons pasteis e até mesmo algumas tonalidades mais fortes. Os looks podem ser usados em qualquer ocasião e se destacam as peças mais soltinhas.


As roupas ideiais para compor um look romântico são as com babados, rendas, franzidos e até peças confeccionadas artesanalmente, como coletinhos de crochê. Também pode-se usar boleros e cardigãs, que já possuem um ar mais romântico. Abuse das estampas floridas ou com pequenos desenhos, tudo bastante delicado. 


Escolha sapatos mais femininos, como sapatilhas, peep toes e até mesmo scarpins. Nada impede que você abuse dos saltos, mas prefira os calçados com desenhos, laços ou enfeites mais delicados. Se puder, opte por aqueles com cores mais claras, como o nude e o rosa. 


Um acessório errado pode estragar todo o look romântico. Eles não podem ser exagerados ou grandes demais. Cintos, bolsas e colares pesados conseguem carregar o visual e destoar de todo o resto. Prefira acessórios com um ar vintage e colares e pulseiras com pingentes fofos e lacinhos. Pérolas encaixam bem nesse look. Tiaras complementam o visual de forma bastante elegante.


Não é preciso necessariamente abusar de estampas com flores e corações para compor um look romântico. À noite por exemplo, caso você queira adotar esse visual para arrasar na balada, opte por um vestido mais solto, monocromático e pode até mesmo ser uma cor mais escura. Babados, rendas e uma discreta transparência também são bem vindos. Finalize com salto e lindos acessórios dourados.

Gostaram das dicas, estilosas? Coloque um pouco mais de romantismo em sua vida e claro, em seu closet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário