quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tutorial: Saia Evasê.

Para criar um look super feminino, a saia evasê é fundamental. Ela possui um corte reto, mais justa na cintura e larga na parte inferior. Esse modelo de saia, vindo dos anos 60 diretamente para o closet feminino da mulher moderna, valoriza a cintura e disfarça o quadril, muito democrática, sendo ideal para mulheres mais gordinhas, desde que tenha um corte reto e não tenha uma abertura muito larga. A saia evasê fica perfeita com blusinhas mais românticas, blazer, jaquetas e aposte na blusa de seda para um look mais sofisticado. Além de elegantes, o uso da saia evasê é garantia de um look original.



São vários os modelos de saia evasê, que trazem pregas, bolsos, dobraduras e aplicações, que as deixam ainda mais elegantes. Tem os modelos mais curtos e aqueles que são um pouco mais compridos, atendendo a todos os gostos. Podem ser encontradas em muitas cores, das mais neutras às mais vivas e também com estampas, laços, plissadas e mix de cores e estampas.



Uma dica é usar uma saia evasê estampada com uma camisa jeans, que fica lindo, lembrando que a camisa deve ser usada dentro da saia, complementando com um cinto bem estiloso. As saias em cores neutras ajudam a suavizar as curvas e as estampadas são perfeitas para criar um look moderno. Outra dica é usá-la com um blazer e salto, para criar um look sofisticado.



A saia evasê é linda e charmosa e com ela dá pra criar um look feminino incrível, seja romântico, moderno ou sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário