segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dica: Box Audrey Hepburn.

Eu sou muito fã de Audrey Hepburn. Foi uma excelente atriz, engajada em causas sociais e sempre muito elegante. Seus filmes são divertidos e as mulheres até hoje buscam inspirações em seus looks. Dias atrás foi meu aniversário e ganhei um presente muito especial. Uma amiga, que também ama a Audrey, me deu um box da Coleção Rubi com 3 DVD's da atriz, com os filmes "A Princesa e o Plebeu", "Sabrina" e o clássico "Bonequinha de Luxo". Eu super amei e resolvi recomendá-lo aqui no blog, já que a Audrey é sinônimo de estilo e elegância até nos dias de hoje. 


Se você, assim como eu, adora moda e filmes, esse box é mais do que indicado, já que Audrey sempre será uma eterna princesa. Esse presente foi especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário