quarta-feira, 3 de julho de 2013

It Girl: Zooey Deschanel.

A linda e fofa atriz, cantora e compositora Zooey Deschanel é uma it girl e, talvez, nem perceba isso. Ela é dona de um estilo próprio e caraterístico, sempre muito feminina e sexy sem fazer o menor esforço. Protagonista do seriado "New Girl" e vocalista da dupla "She & Him", Zooey é adepta de looks românticos, discretos, elegantes e com um estilo vintage inconfundível. O romantismo está sempre em alta em seu closet, presente em cores claras, bordados em forma de flores e cintura bem marcada. Sou super fã da Zooey e separei uns looks dela que eu adorei. Espero que gostem.


As peças indispensáveis no guarda-roupa de Zooey são saias rodadas, short cintura alta, meia-calça, saia de pregas, sapatilhas e casaquinhos. Ela também aposta em looks black and white e vestido com cinto marcando a cintura.




Zooey sabe muito bem misturar peças clássicas com modernas e mesmo quando opta por uma peça mais curta jamais faz a linha vulgar. Para quem quiser copiar o estilo da fofa, indico vestidinho, meia-calça, sapato fechado e um casaquinho, que dará um excelente look romântico nesse inverno. No make, valorize sua beleza natural, assim como Zooey, que geralmente usa apenas delineador e máscara para cílios para destacar os olhos e na boca, batom nude ou rosa clarinho.


A Zooey é uma it girl, linda, sensual na medida certa, possui o seu próprio estilo, sabe combinar peças e serve de inspiração para as estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário