quinta-feira, 11 de julho de 2013

Brilho de Dia.

Toda mulher adora uma roupa com brilho, mas costumam usá-la mais a noite, em eventos e baladas. Porém, o brilho durante o dia é super permitido, sendo necessário apenas bom senso. Claro que você não vai optar por um vestido de paetê para almoçar com as amigas, mas algumas peças com brilho podem ser usadas durante o dia ou a noite sem problema algum. Separei dicas e looks bem bacanas para vocês se inspirarem.


O ideal é que o look tenha apenas um foco de brilho, ou seja, apenas uma peça de destaque, e ela deve estar combinando com outra peça básica, como t-shirt, jaquetas e casacos ou jeans, dando um ar mais moderno e despojado ao visual. 



As peças metálicas são bem mais fáceis de combinar, pois não chamam muita a atenção, e a maioria, principalmente os metálicos foscos, são ideias para o dia a dia. A peça com brilho para o dia fica perfeita se combinada com cores mais claras ou neutras e as cores escuras são mais adequadas para a noite. Outra opção são as peças com apenas alguns detalhes em brilho, como estampas e bordados. 



Os acessórios com brilho costumam ser bem versáteis e combinam com tudo, desde que você opte por peças mais discretas para o uso durante o dia e que não contraste tanto com a roupa. No caso de sapatos, prefira as sapatilhas com algum detalhe em brilho e deixe o salto para a noite. As bolsas brilhosas deixam o look mais moderno, mas opte por acessórios discretos caso a roupa já tenha algum brilho.

Escolhendo bem as peças, dá para usar brilho durante o dia. Seja para um passeio, um evento ou um almoço, o look ficará perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário