terça-feira, 23 de julho de 2013

All Jeans.

O jeans é universal, prático, democrático e essencial em qualquer closet. O look all jeans está super em alta, aliás, dificilmente sairá de moda e combinar peças jeans é mais fácil do que se imagina. Eu usava muito na época de graduação, pois passava quase o dia todo na universidade e sempre buscava por looks práticos, que me possibilitasse ir às aulas, assistir a alguma palestra, ir a algum evento e depois ainda podia sair com os amigos sem problemas. Você pode combinar camisa e calça jeans, jaquetinha com calça, colete com short, são várias as opções e separei algumas dicas para vocês.


O look all jeans pode ser usado com uma peça única ou com duas ou mais peças jeans na mesma produção. Como peça única, a mulher pode optar por um macacão ou vestidinho, que fica lindo se complementado com um cinto bem estiloso.



Se você não quiser criar um look estilo conjuntinho, o ideal é optar por tons diferentes. Caso escolha tons iguais, combine modelos contrastantes, com uma peça grossa e outra mais fininhas ou com texturas diferentes. Para evitar um look muito monótono, use um acessório como destaque, que pode ser um maxi colar, cinto, bolsa ou sapatos coloridos ou até mesmo um lenço mais sofisticado.




Espero que tenham gostado dessa tendência e aproveitem a praticidade do jeans, que pode ser usado em vários eventos, combinando com acessórios estilosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário