terça-feira, 9 de julho de 2013

Produtinhos de Farmácia.

Eu e minha BFF, sempre que temos um tempinho, tiramos uma tarde de folga para passear e fazer umas comprinhas. Adoramos ir à farmácia e conferir os novos produtinhos de beleza, sendo que alguns já se tornaram indispensáveis. A maioria tem um precinho muito bom e excelente qualidade. Listei os mais famosos e peguei algumas dicas com outras amigas. Espero que gostem. Vou começar falando de um produto que eu adoro, o creme para pentear TRESemmé Hidratação Profunda, que deixa o cabelo macio, sem ficar oleoso e não dá aquele aspecto "pesado". Pode ser usado várias vezes ao dia, mantendo os cabelos brilhantes e hidratados.


O Removedor de Cutícula Granado é excelente, remove a cutícula e nutre as unhas. É bastante eficiente e com o tempo você precisará tirar cada vez menos cutícula.


Os Lenços de Limpeza Nívea é perfeito para retirar a maquiagem e pode ser usado na área dos olhos. Além disso, limpa a pele e é bem prático, indicado para a estilosa não ir dormir maquiada. Uma dica é escolher sempre lenços próprios para o rosto, evitando aqueles umedecidos para crianças, que não é ideal para limpeza do rosto. 


O Lenço Removedor de Esmalte Ricca tem várias vantagens, como não possuir o cheiro forte da acetona e ainda hidratar as unhas. Ele retira o esmalte com facilidade e é bastante prático para carregar na bolsa.


No inverno é bem comum os lábios ficarem ressecados, dando aquela sensação de incômodo. Super indico o Blistex, que hidrata os lábios e pode ser encontrado em diversas versões, sendo que um sucesso de vendas é o Blistex Lip Massage, com massageador na ponta que, além de hidratar, ajuda na circulação, melhorando o aspecto dos lábios.


Além da qualidade e eficiência, esses produtos tem um precinho bem atrativo e são muito fáceis de encontrar, para você manter sempre em dia seu estoque de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário