terça-feira, 27 de agosto de 2013

Saia Envelope.

Olá estilosas e estilosos, primeiramente quero me desculpar pela sumidinha que eu dei. Estava cheio de trabalho pra fazer, mas aproveitei o tempinho livre para pesquisar, estudar e voltar cheio de novidades para vocês. Hoje vou falar sobre uma super tendência, que é a saia envelope. O modelo desse tipo de saia é bem simples e deixa as pernas um pouquinho mais à mostra, formando fendas ocasionais, podendo ser confeccionada com os mais diversos tipos de tecidos. A saia envelope é uma grande aposta para a primavera e verão, mas já vi looks lindos com ela agora no inverno. Separei algumas dicas para vocês.


Dependendo do tecido e também da estrutura do modelo da saia, ela pode proporcionar diversos tipos de looks, dos românticos aos mais sensuais. Por isso, é uma saia bastante versátil, podendo aparecer em vários tamanhos, como mini saia ou até a altura do joelho. Para um visual mais social, opte pelas mais compridas, já as curtas são ideais para um look descontraído. Elas ficam perfeitas com camisas, blusas justas ou mais soltinhas, blazer e nos pés opte por ankle boots, sandálias, saltos, peep toes e sapatilhas.


A saia envelope aumenta um pouco o volume dos quadris, sendo indicadas para mulheres mais magrinhas. As mais cheinhas devem verificar se a peça não cria um volume extra na região da barriga. As confeccionadas com tecidos grossos e em tons escuros marcam menos o corpo e combinados com camisas e blusas ajustadas e saltos grossos formam um look perfeito para o trabalho, desde que a saia seja mais compridinha e com fendas menores. As saias curtas são excelentes para uma baladinha. Combine com t-shirt mais elaborada ou uma blusinha bem estilosa.



Para o dia a dia, prefira os modelos um pouquinho mais curtos e em tons escuros. Algumas saias que são confeccionadas em jeans ficam lindas com camisetas básicas, deixando você apostar em acessórios mais incrementados. Os modelos justos e com fendas maiores devem ser combinados com peças neutras e mais discretas. As saias mais longas permitem um decote maior na blusa. No frio, aposte no blazer ou cardigã, que são adequados à estação. 


A saia envelope é bem estilosa e moderna, permitindo várias combinações para um visual bem estiloso, é só escolher o modelo certo para cada look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário