terça-feira, 3 de setembro de 2013

Look Boyfriend.

O closet feminino está sempre conversando com o closet masculino, tanto que designers de moda estão sempre criando peças que antes eram confeccionadas apenas para homens, com recortes mais femininos, ganhando espaço no guarda-roupa das mulheres. Algumas fashionistas preferem pegar uma peça exclusivamente masculina e combiná-la com salto alto, lenços e bolsas, criando um look bem estiloso e moderno. Outras, já preferem as peças feitas para as mulheres, mas com uma modelagem mais pesadinha. As calças boyfriend, por exemplo, são bem despojadas, mais larguinhas e confortáveis, confeccionadas em diversos tecidos, sendo jeans o mais comum. 


Para usar esse tipo de calça você precisa tomar alguns cuidados, pois apesar de confortáveis, essas calças costumam esconder as curvas femininas. O ideal é combiná-las com peças mais femininas, como uma t-shirt estampada ou mais trabalhada, saltos ou acessórios em cores mais vibrantes. Um look boyfriend pode ser criado também com uma camisa mais larga, combinada com um short, cinto marcando a cintura e um salto ou sapatilha, perfeito para eventos informais.



Alguns shorts são mais larguinhos e com as barras dobradas, muito confortáveis e ideais para criar um look boyfriend. A parte de cima deve ser mais justinha para o look não ficar despojado demais ou passar a impressão de medidas maiores. Ao optar por uma peça com ar masculino, a mesma deve sempre ser combinada com outra mais feminina e delicada. Peças como blazers, camisas, coletes e até gravatas podem ser usadas par criar um look boyfriend sem abrir mão da feminilidade.


Usar uma peça com um ar mais masculino é bem fácil, bastando combiná-la com outras peças mais delicadas e acessórios estilosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário