sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Color Blocking.

Que tal dar um pouquinho de cor a esse inverno? O color blocking mistura várias cores vibrantes em um mesmo look. É uma grande tendência de verão, mas nada impede que você use no inverno também. Se sentir algum medo na hora de montar o look, aposte em peças em tons pasteis ou escolha uma cor vibrante e combine com peças dessa mesma cor, mas em tons diferentes. Pode também usar uma peça vibrante com um acessório colorido. Algumas combinações infalíveis são laranja e roxo, laranja e verde, rosa e verde, vermelho e amarelo e rosa e azul bic. Quem está acima do peso também pode aproveitar essa tendência, é só usar apenas uma peça em tom vibrante e combiná-la com outra peça em tom mais fechado.


O calçado deve estar de acordo com o look. Se ele tiver dois tons fortes, abuse apenas de uma dessas cores nas peças. Para um visual menos chamativo, aposte em cores análogas, como o vermelho combinado com o laranja, ou o violeta com o rosa. O blazer ajuda a equilibrar o look e a meia calça preta é super indicada nesses looks.



Gostaram dessa tendência? Eu achei super interessante. É só ter bom senso e brincar com as cores, mas mantendo sempre o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário