quarta-feira, 12 de junho de 2013

It Girl: Rachel Bilson.

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro os looks da Rachel Bilson (já falei algumas vezes dela aqui no blog) e principalmente da Zoe Hart, sua personagem em "Hart of Dixie". Fã de Chanel e Zac Posen, a atriz é adepta de um estilo despojadamente chique, optando por peças que valorizem sua baixa estatura, como shorts, calças skinny, jeans boyfriend e vestidos mais soltinhos. Ela também adota vários tipos de óculos escuros, lenços e echarpes para compor o look.



O calçado preferido de Rachel são as botas, tipo as clássicas da Chanel e sandálias com salto plataforma. O seu grande diferencial é saber combinar peças básicas com acessórios super estilosos, dando destaque a eles, seja bolsa, colares ou óculos. Por isso, não é nada complicado imitar seus looks, pois são peças clássicas e lindas.



Em "Hart of Dixie", Zoe Hart segue a mesma linha de Rachel Bilson, abusando de shorts, camisas brancas, detalhes românticos e sapatos estilosos. Podemos a cada episódio nos deparar com uma produção mais linda que a outra. No red carpet, Rachel arrasa com vestidos minis ou longos fluídos, que conseguem alongar sua silhueta. Outra peça chave em seu closet é o blazer, sempre muito bem trabalhado, que complementa seus looks, dando um ar mais chique em produções despojadas.



Rachel Bilson, assim como sua personagem Zoe Hart, é uma it girl, e serve de inspiração para muitas mulheres. De moda ela entende, pois além de linda, é muito estilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário