quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vestidos no Inverno.

O vestido não deve ser aposentado no inverno, pois é uma peça que pode dar um toque super feminino aos looks pesados da estação. Além disso, possibilita combinações com diversas peças e acessórios. Separei algumas dicas para vocês usarem seus vestidos durante todo o inverno. Um casaquinho neutro de tricô artesanal, por exemplo, fica super charmoso com um vestido de cor mais forte. O blazer é um clássico que fica lindo quando combinado com um vestido mais ajustado ao corpo e acessórios sofisticados, ideal para eventos formais e até mesmo uma baladinha mais chique.


Complementar o vestido com uma meia-calça é uma maneira prática e sofisticada de se manter quentinha e estilosa no inverno. As meias mais elaboradas são excelentes para combinar com vestidos lisos. Uma sugestão é escolher uma meia que tenha a mesma cor do sapato, para alongar a silhueta. As mais fashionistas podem misturar cores e texturas. Nos dias mais frios abuse das meias mais grossas e combine com uma jaqueta de couro, fica super elegante.


As botas são a cara do inverno e é fácil combiná-las com vestidos. As de cano baixo ficam perfeitas com vestidos mais soltinhos, formando um look ideal para o dia. À noite, opte por uma bota de cano alto ou até mesmo a over the knee e combine com um vestido um pouco mais justo e com brilhos ou invista nos acessórios. Esse look também fica lindo se você usar com um trench coat aberto. Você também pode usar as botas de cano alto com um trech coat fechado, como um vestido, marcando a cintura.


Casaco de lã e cachecol são outras peças que podem ser combinadas com vestidos. O interessante é lembrar que nem todo vestido é ideal para ser usado no inverno. Evite os que possuem estampas muito coloridas e opte por tons fechados, cores fortes e estampas sóbrias, que são mais fáceis de combinar e conferem charme e elegância à estação. 


O vestido, combinado com as cores, estampas e peças certas, pode te acompanhar durante todo o inverno, te deixando ainda mais estilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário