quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bolsas.

Bolsa é essencial no closet de qualquer mulher. Assim como os sapatos, há quem colecione inúmeros modelos. Isso é justificável graças aos vários estilos que podem ser combinados com todo tipo de look. Algumas bolsas possuem compartimentos para acessórios, maquiagens e chaves e contem até uma pequena lanterna integrada, facilitando a vida das mulheres que guardam muita coisa. Uma boa sugestão é que as mulheres mais jovens podem combinar a cor da bolsa com a dos sapatos e todas devem escolher bem o modelo para cada ocasião. Para o dia a dia uma bolsa grande é uma excelente opção, pois você poderá guardar tudo o que precisa, mas é importante usá-la apenas no trabalho ou em eventos diurnos.


A carteira é considerada um acessório fundamental para a noite, pois confere elegância aos looks de festas, principalmente se apresentar bordados, pedrarias ou tecidos nobres. Nela se guarda apenas o essencial e é importante verificar se ela está em sintonia com as peças do look e demais acessórios.


A bolsa carteiro consegue dar um ar descontraído e informal ao visual, sendo excelente para ser usada em eventos informais, reuniões de trabalho, cursos e atividades do dia a dia. Combine-a com jeans, camisetas e acessórios mais discretos.

É importante que toda mulher tenha uma bolsa clássica, que atravesse todas as épocas e a acompanhe em vários eventos. São neutras, preta, bege ou marrom, e vale super a pena gastar um pouquinho a mais com ela.


Não é só na praia que a bolsa de palha é tendência, podendo ser usada também na cidade, dando um ar mais descolado ao visual. Se o look é mais convencional, a bolsa de palha consegue quebrar esse ar de formalidade. 


É importante escolher a bolsa ideal que combine com o look e o evento, sendo um acessório fundamental para a mulher estilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário