quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tendência: Xadrez Vichy.

O xadrez vichy está super em alta e é uma grande aposta para o verão. Ele é uma versão quadriculada que remete às toalhas de picnic ou toalhas de mesa, mas que ganha um ar bem fashion nos looks atuais. Não é necessariamente uma novidade, pois se tornou famoso no final dos anos 50 ao ser usado por Brigitte Bardot em seus filmes. É também uma grande aposta para o verão, devendo ser usado em looks mais descontraídos, especialmente em vestidos de tecido plano, camisas com jeans, chemises e camisas de dar nó. As cores mais usadas são branco com preto e vermelho com branco.




O xadrez possui uma referência folk, geralmente combinadas com botas e bolsas com franjas. Porém, se você não quiser investir nesse visual e preferir optar por um look mais moderno, invista em casacos ou blazers com a manga dobrada, cinto marcado a cintura, saias, shorts e calças de alfaiataria. Combinade com acessórios mais sofisticados, clutch e óculos escuros bem fashions.



O xadrez vichy é uma super tendência, bem feminina e elegante, permitindo várias combinações, deixando o seu verão ainda mais estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário