terça-feira, 13 de maio de 2014

Tricô Metalizado.

O tricô metalizado foi sucesso no inverno passado e tudo indica que ainda terá espaço nas lojas, nas ruas e no seu closet. A peça é a cara do inverno e promete te manter quentinha e estilosa. O metalizado deixa a peça bem moderna, quebrando aquele ar clássico e básico que o tricô possui. A peça pode ser confeccionada com o próprio fio metalizado ou com o fio normal de tricô, passando por um banho de tinta metálica. As cores predominantes são o dourado, bronze e prata. 


Como qualquer outra roupa com brilho, o tricô metalizado chama bastante a atenção, mas você pode equilibrar o visual com peças da mesma tonalidade que o tricô ou contrastar com outras peças para criar um look moderno. A tendência permite vários tipos de combinações, tanto para o dia quanto para a noite. Peças como calças jeans ou de sarja, shorts, saias, couro e vários tipos de estampas combinam perfeitamente com peças confeccionadas com esse material. 


Durante o dia você pode combinar o tricô metalizado com jeans e bota, que além de confortável, dará personalidade ou seu look. Já a noite, opte por saltos, como as ankle boots. Exitem blusas de tricô metalizado com corte mais fino para ocasiões formais e outras mais casuais para usar durante o dia. Nos frios, combine com casacos mais pesados e acessórios mais chamativos. Fica super elegante.


O tricô metalizado é mais uma excelente opção para deixar o seu inverno estiloso, já que, principalmente nessa época, todo mundo quer estar bem vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário