quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tendência: Lady Like.

Com a tendência Lady Like, vestir-se como uma mocinha de décadas passadas nunca foi tão atual. Esse estilo é super feminino e romântico, buscando referência de décadas atrás, como a cintura marcada, os babados, rendas e as cores mais clarinhas. O romantismo e a delicadeza das peças fazem toda diferença para quem deseja apostar no estilo. Saias rodadas, calça cigarrete, salto médio, bolsas pequenas, delineador preto, vestidos godês, saias lápis e blusas franzidas são a cara da tendência. Eu acho lindo esse estilo romântico e separei algumas dicas para vocês. 


Além dos laços, pérolas, lenços e óculos estilo gatinho, quem quiser aderir a essa tendência também pode investir em camisas ou blusas de tecidos leves e delineador preto bem marcado. As opções para os penteados são cachos, escova bem modelada, coque ou topete com franja, evitando exageros e optando sempre pela delicadeza.


Quanto mais feminino, mais próximo você chega do estilo. Opte por cores claras, tons pastéis, rosa clarinho, estampas floridas e bem delicadas, assim como seda, renda e tule. Nas últimas temporadas de Gossip Girl, a eterna Blair Waldorf apostava e arrasava com o Lady Like. Outra que sempre abusa dessa tendência é a atriz e cantora Zooey Deschanel, sempre feminina e fofa.


Para os calçados, escolha sapatilhas, oxford, peep toes ou scarpins com o bico redondo e salto mais baixinho. Os acessórios devem ser bem discretos, como colares e brincos de pérolas, cintos mais fininhos, laços, fitas ou tiaras no cabelo, bolsas pequenas e com aplicações românticas e correntes fininhas e delicadas. Nos dias mais friozinhos, você pode complementar o look com uma jaquetinhas jeans, cardigãs e meia calça clarinha.


O romantismo do Lady Like é perfeito para criar looks delicados e estilosos, ideal para quem quer apostar em um visual mais feminino.

Um comentário:

  1. Adooooro esse estilo! Adorei as dicas.Que bom que está em alta vestir-se de moça delicada!!!!! Beijo amigo!

    ResponderExcluir