quinta-feira, 13 de março de 2014

Tendência: Dark Floral.

A estampa floral, além de ser super feminina e dar um ar romântico ao look, nunca sai de moda, podendo ser usada tanto no inverno quanto no verão. O que varia são as cores, tecidos, tamanho das flores e as combinações possíveis de acordo com a tendência. Nesse inverno, o Dark Floral virá com tudo. Se trata de uma combinação de flores chamativas e um pouco maiores com fundo em cores escuras. A tendência segue a linha romântica dos florais, mas com um ar mais sóbrio e moderno. No Dark Floral as flores são bem menos delicadas que nas roupas de verão. Separei algumas dicas para vocês.


A principal sugestão para quem tem medo de errar continua sendo combinar a estampa com peças neutras. Você também pode optar por look com a mesma estampa e abusar de bolsas amplas e acessórios um pouco mais chamativos. Os modelos mais em alta são os que possuem flores maiores e em cores vibrantes que, junto com o fundo escuro pode desfavorecer quem está acima do peso. Nesse caso, procure por peças com flores menores e menos chamativas. 



A tendência estará presente também em sapatos e acessórios, que poderão dar um ar mais estiloso ao look. Nos vestidos, o Dark Floral também estará super em alta, principalmente nos soltinhos, marcados na cintura ou longos, que são muito fáceis de combinar, bastando apenas escolher os acessórios certos, já que se trata de uma única peça. Uma excelente opção é usar a estampa em vestidos, calças ou saias longas e combiná-las com um blazer ou camisa social de cor neutra.



O Dark Floral é uma super tendência, ideal para o inverno, misturando romantismo com um ar mais sóbrio de forma bastante estilosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário