segunda-feira, 17 de março de 2014

It Girl: Kristen Bell.

A lindinha Kristen Bell é uma atriz americana famosa por interpretar a adolescente Veronica no seriado "Veronica Mars". Também participou da série "Heroes" e deu voz à blogueira e narradora da série "Gossip Girl". Kristen também teve papéis de destaque no cinema e protagonizou alguns filmes. Além disso, ela serve de inspiração fashion para muitas pessoas ao redor do mundo, sendo super ligada em moda. Kristen aposta em jeans com camisetas e casacos, complementando sempre com uma peça colorida e acessórios como óculos de sol e botinhas. 


No dia a dia, Kristen opta por um visual mais despojado, mas muito estiloso. Combina peças básicas, dando destaque a uma peça mais colorida ou estampada. No red carpet, ela aposta em vestidos curtos ou médios, com cores, brilhos e estampas. Sempre ligada às tendências, também escolhe calças de alfaiataria, camisa social, saias e shorts mais trabalhados. 


Nos pés, sandálias de salto alto, sapatilhas, botinhas ou peep toe. Quando o evento é formal, Kristen também aposta em vestidos longos com detalhes brilhantes e tecidos finos. A atriz prefere um make bem iluminado, com sombra escura delineando os olhos, máscara nos cílios e batons em tons rosados. No dia a dia, ela prefere looks mais confortáveis, deixando-a bem à vontade. 



Amiga da também linda e elegante Rachel Bilson, a atriz Kristen Bell aposta em looks bem estilosos, sendo para muita gente uma inspiração fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário