quarta-feira, 19 de março de 2014

Estampa Pied de Poule.

O outono e inverno estão chegando e já é hora de darmos algumas sugestões. Uma estampa que é a cara da estação é o Pied de Poule, uma espécie de xadrez diferente, com as pontinhas alongadas, podendo ter diversos tamanhos, mas as estampas maiores são conhecidas como Pied de Coq. É encontrado geralmente em preto e branco e em tecidos mais pesados, mas também está presente em diversas peças e até em acessórios. Atemporal, o pied de poule traz sofisticação aos looks de inverno. 


Essa tendência deixa a mulher super elegante, mas é necessário prestar atenção em alguns detalhes. O visual deve estar sempre equilibrado e, para isso, a estampa deve valorizar as partes certas do corpo. Por exemplo, a estampa em echarpes, saias e calças desviam a atenção da cintura, já quem tem quadril largo deve usá-la para destacar a parte superior do corpo. 



As mais cheinhas devem optar pelas estampas menores, mais delicadas, que ajudam a diminuir a silhueta. Outra excelente sugestão é usar a estampa em acessórios, que podem ser encontrada em bolsas, sapatos, colares e brincos. Para um ar mais moderno, o pied de poule pode ser combinado com peças em cores vibrantes, como vermelho, azul e amarelo.


O Pied de Poule é uma estampa clássica, super estilosa e que deixará o seu inverno muito mais chique e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário