terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Moda Praia na Cidade.

Verão, sol e calor fazem sempre a gente optar por looks mais fresquinhos para o dia a dia. Uma excelente opção é buscar referências na moda praia para usar na cidade, nos momentos de lazer e em ocasiões mais informais. Separei algumas peças e acessórios que são tendências nos litorais, mas que podem complementar o look para quem está longe da praia.
Óculos de madeira: os óculos com aros de madeira são super tendências e podem ser usados para criar um look bem despojado, mas ainda assim moderno.


Chapéu: o chapéu é uma excelente opção para proteger do sol e dar um ar mais descontraído ao look. Os coloridos são ainda mais estilosos.


Mix de pulseiras: o mix de pulseiras é a cara do verão. A ideia é misturar pulseiras de diversas cores, texturas e tamanhos, bastando apenas prestar atenção se está harmoniosa com o look.


Bata: fresquinha e estilosa, a bata combina com várias peças e tipos físicos. Combine com um short jeans e rasteirinhas para um visual despojado.


Short: peça atemporal, o short é ideal para eventos informais. Os customizados, rasgados, com aplicações e tingimentos, deixam o look ainda mais estiloso.


Rasteirinhas: as rasteirinhas são indispensáveis. Uma novidade são as Havaianas Flat, a rasteirinha das Havaianas que são puro estilo.


Bolsas: as bolsas de praia deixam o look bem charmoso, mas elas podem também ser usadas no dia a dia, só combiná-las com as peças certas.


Para arrasar nos looks de verão, peças e acessórios de praia são excelentes opções, criando um visual despojado, mas super moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário