segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Verão 2014: Tendências de Esmaltes.

O verão está aí, com várias tendências para te deixar ainda mais estilosa. Looks, acessórios, make e claro, unhas. Ter as unhas bem cuidadas é essencial em qualquer época do ano, inclusive no verão. É importante usar esmaltes de acordo com a sua personalidade e gosto, acompanhando o seu estilo. Porém, algumas dicas de tendências são sempre bem vindas. A tendência para o verão 2014 são os esmaltes mais clarinhos, como o nude, branco ou até mesmo somente uma base incolor. É praticamente um modo de deixar as unhas respirarem depois de tanta cor forte e unhas decoradas que marcaram o inverno.


Os esmaltes nude, branco, incolor e cores mais clarinhas conferem uma aparência de unhas bem cuidadas. Esses tons claros foram destaques nas passarelas, sendo apostas de inúmeras grifes, principalmente as unhas brancas. O ideal é usar a cor clarinha sozinha, dispensando glitter ou outro tipo de decoração. O verão geralmente não pede cores fortes ou chamativas nas unhas. 


A meia lua já é uma tendência e continuará super em alta, principalmente as combinações entre cores claras, assim como a francesinha preta sobre o nude. Para quem não dispensa uma cor mais forte, a aposta fica por conta do verde escuro, azul e até mesmo o preto, principalmente com acabamento fosco e usadas sozinhas.




Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem para deixar as unhas bem lindas nesse verão, abusando das tendências, mas mantendo sempre o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário