quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Macacão Curto.

O macacão é uma peça atemporal, nunca sai de moda e se transforma de acordo com a estação. No verão, os macacões curtos são excelentes opções, já que são estilosos e confortáveis, perfeitos para criar um look fresquinho. Eles podem ser usados tanto de dia quanto à noite, podendo ser tão chique quanto um vestido, bastando apenas saber escolher a peça certa. É essencial levar em conta o seu estilo na hora de escolher um macacão curto e combinar com os acessórios adequados. Eles podem ser encontrados em diversos tecidos, cores, modelagens e estampas.


Quando for escolher seu macacão curto, opte por modelos mais soltinhos, que são mais confortáveis para ser usado nesse verão. Os modelos na cor branca são a cara da estação, assim como os estampados. O macacão jeans deve ser usado durante o dia e em momentos informais. Os que possuem cores neutras podem ser combinados com acessórios coloridos e se você for usá-lo a noite, pode abusar de brilhos e aplicações. Já os estampados pedem acessórios discretos.



O macacão curto combina com quase todos os tipos de sapatos, bastando apenas combiná-los de forma adequada. Rasteirinhas e salto alto são excelentes opções para usá-lo de forma estilosa. Alguns podem ser combinados com botinhas, mas apenas para quem tem pernas longas e finas. Para dar um ar mais sofisticado ao look, combine o macacão com scarpin e clutch. Agora, se você adora acompanhar as tendências, escolha um macacão com estampa de flores ou frutas, que nesse verão está super em alta.



O macacão curto é a escolha perfeita para quem quer estar elegante durante esse verão e, escolhendo a peça certa, você ficará ainda mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário