segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Verão 2014: Safari Chic.

Grande destaque nas semanas de moda, o Safari Chic promete ser outra super tendência no verão 2014. A novidade é caracterizada pelo mix de sofisticação com clima de aventura, resultando em combinações inusitadas, mas sempre elegantes e confortáveis. Para o verão brasileiro, as grandes marcas apostaram em combinações de animal print com tons terrosos e cáqui, bem como bermudas, chapéus, vestidos e t-shirts com diversas estampas e tecidos. 


Para apostar nessa tendência, opte por conjuntos larguinhos, coletes, bermudas, tons terrosos, verde escuro e cáqui, combinando com acessórios elegantes, tecidos nobres ou peças clássicas. O ideal é realmente misturar tendências e peças de tecidos diferentes, mas sem abrir mão da sofisticação. Incremente o look com sapatilha, bolsa carteira com animal print, maxi colar e mix de pulseiras. 



Outra excelente opção é combinar tons de cáqui com jeans, que não tem erro, assim como as regatinhas básicas. Também é possível misturar acessórios despojados com outros mais estilosos. Ao combinar cáqui com verde, faça com que haja um contraste entre tecidos delicados e rígidos. Você pode optar por um vestido básico e incrementá-lo com jóias, salto, cinto e bolsa com animal print, que te deixará super elegante.



O Safari Chic é mais um tendência que promete deixar o verão bastante estiloso, basta escolher as peças certas para ficar ainda mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário