terça-feira, 19 de novembro de 2013

Verão 2014: Estampas de Flores e Frutas.

As estampas de flores e frutas ganharam as passarelas e hoje já dominam as vitrines e os closets das fashionistas. Divertida e colorida, é um tipo de estampa super adequada para o verão, principalmente para o nosso verão tropical. As estampas são bem diversificadas, com vários tipos de flores, das maiores até as menores. Já as estampas de frutas tem principalmente o abacaxi como grande destaque, aparecendo em vários editoriais de moda e também nas passarelas. 


Já sabemos que esse verão será super colorido, das roupas aos acessórios, inclusive sapatos e bolsas. Essas estampas aparecem em calças mais larguinhas, shorts, blusinhas, saias e vestidos. Porém, mesmo democrática, ela costuma ser muito chamativa. Se escolher uma camisa estampada, escolha um short jeans ou neutro. Se o vestido é muito estampado, prefira acessórios mais discretos. 



Se você quiser ousar, pode misturar estampas. Mas, combine uma estampa chamativa com outra que possua uma estampa mais discreta. Também pode misturar cores nos acessórios, mas prefira as que já se encontram nas estampas das peças. Evite carregar muito no make ao usar essas estampas. Se ainda assim se sentir insegura, pode usar acessórios em formato de flores ou frutas, como brincos, colares e bolsas.


Esse verão está perfeito para quem quer abusar do visual mais colorido, e as estampas de flores e frutas são ideais para deixar o seu look ainda mais estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário