quinta-feira, 7 de novembro de 2013

It Girl: Cara Delevingne.

Uma das modelos mais badaladas atualmente, Cara Delevingne é sinônimo de beleza e elegância. Dona de um olhar marcante e um jeito todo característico de desfilar, ela está sempre presente em eventos badalados e nas redes sociais, onde vive postando fotos engraçadas. A modelo tem um excelente senso de humor e está sempre ditando moda e lançando tendências. Cara tem um currículo invejável. Já caminhou pelas passarelas de Oscar de la Renta, Fendi, Jason Wu e Stella Mccartney e dona do rosto da campanha da Burberry Beauty. Suas sobrancelhas são escuras e espessas, consideradas as mais perfeitas do mundo da moda e é sua marca registrada. 


Cara Delevingne possui um estilo bem despojado, abusando do jeans skinny, jaquetas, gorro, tênis e botinhas pretas. Ela gosta de misturar peças rocker com outras mais elegantes e consegue rapidamente ir do look despojado ao glamouroso, ficando perfeita em todos. No dia a dia ela opta sempre por um look mais básico, composto por jeans, t-shirt com estampas, calçado mais pesado e acessórios super lindos.



Nas baladas e nos eventos sociais mais formais, Cara investe no decote V bem cavado, vestidos bem trabalhados, metalizados ou longos em modelagem fluída e terninhos. Ela não dispensa os calçados pesados também durante a noite, montando looks super estilosos. Seu cabelo normalmente está solto. Na maquiagem ela usa olhos esfumados, sobrancelha bem marcada e batons em tons claros.


Cara Delevingne, além de ser uma das modelos mais cobiçadas do momento, também já é considerada uma referência em moda, estilo e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário