quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Combinação de Cores: Laranja e Azul.

Combinar as cores certas é essencial para garantir um look estiloso e fashion. Como o verão promete ser super colorido, essas combinações estão super em alta. O laranja com azul é uma tendência que eu, particularmente, acho lindo. Dias atrás fui sair com uns amigos e combinei uma bermudinha laranja com uma camisa de botão azul e adorei o visual. Várias amigas vivem falando sobre essa combinação e resolvi trazer umas dicas interessantes para vocês apostarem nela.




Vale usar as cores em diversas peças. Você pode combinar blusinha laranja com saia ou short azul, calça azul com camisa laranja, camisa azul com short laranja e várias outras combinações. Não há uma regra clara, mas é necessário bom senso, evitando brilhos, acessórios muito chamativos ou misturar essas cores com outras cores igualmente fortes. Elas podem ser combinadas com jeans ou outras peças de cores neutras.



Uma excelente opção para combinar as cores no look é usar uma peça única com uma das cores e usar a outra nos acessórios. Por exemplo, um vestido azul combinado com sapato ou bolsa laranja. Você pode também buscar brinco, maxi colar e mix de pulseiras que combinem essas cores. Fica super estiloso. 



Vale super a pena investir nessas cores e arrasar no look, já que é uma tendência que deixará o nosso verão ainda mais colorido e estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário