quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As Cores do Verão 2014.

O calor está chegando e já é hora de falarmos das tendências que irão fazer parte da estação do sol. Vamos começar com as cores que estarão em alta no verão 2014 e aparecerão tanto nas peças quanto nos acessórios. O grande destaque fica por conta do amarelo, que é super verão e aparecerá tanto em peças monocromáticas quanto estampadas. Se a peça for lisa, combine com outra estampada, já se tiver alguma estampa use com peças pretas ou brancas, que  fica lindo e super moderno.



O verde esmeralda também virá com tudo. É uma cor versátil e fica bem em quase todo tipo físico. Porém, aposte em peças isoladas, evitando os looks monocromáticos.


O violeta aparecerá nas mais diversas peças, acessórios e também em maquiagens e esmaltes. No look, se você tem medo de errar, aposte em peças em que apenas a estampa é dessa cor.


O verde limão é bem chamativo e por isso, muitas tem medo de usar peças com essa cor. A novidade é que ela estará em alta principalmente em acessórios. Abuse de peças neutras e combine com um acessório dessa cor, que pode ser, por exemplo, uma bolsa ou sapatos.


Uma novidade nessa estação e outro grande destaque é o Cosmetic Pink, que é um rosa bem suave e promete ser mais uma grande tendência. É uma cor bastante jovial e deixará sem look bem romântico.


O branco é atemporal, mas nessa estação estará ainda mais em alta. Aposte em um look monocromático, que é super elegante.


O verão pede looks bem descontraídos, sem abrir mão da elegância e essa estação promete muitas tendências e novidades, todas super estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário