quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Preto Com Transparência.

A transparência é outra super tendência, aparecendo em diversas cores, mas as peças pretas são as que estão mais em alta, podendo ser usadas tanto de dia quanto a noite, mas durante o dia as peças devem ser mais cobertas, sendo ideal usar uma peça transparente por cima de uma camiseta, por exemplo. O ideal ao optar por um look com uma peça transparente é apenas insinuar, nunca mostrar demais. Evite exageros e fuja de um visual vulgar. Em estações passadas a transparência era representada com rendas e aplicações, mas hoje ela aparece em tecidos leves e sobreposições.


A combinação de blusa transparente com sutiã preto é a ideal, e evite sempre usar essa peça com sutiã branco. Os vestidos pretos com transparência na lateral não devem deixar a lingerie à mostra. Se a blusa possui transparência apenas nas costas, opte por sutiãs que sustentem o seio e deixam as costas livres. Se a intenção é deixar o sutiã à mostra, escolha um que tenha a alça mais fininha. Fique sempre de olho no equilíbrio das peças, evitando contrastes e mantendo a harmonia.



Saia transparente destaca bastante as pernas, mas deve ser usada de maneira comportada, nunca mostrando mais do que poderia ser mostrado por uma saia comum, por isso o forro interno nunca deve ser curto demais. Para usar uma peça transparente, prefira sempre as confeccionadas com um tecido mais fluído, como a seda, permitindo diferentes graus de transparência.



Com bom senso e escolhendo a peça certa, dá para arrasar no look com uma peça transparente, sem ficar vulgar e mantendo o estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário