quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mix de Pulseiras.

Eu super amo pulseiras e tenho várias. Agora na primavera e no verão uma grande tendência é o mix de puseiras. Usar várias pulseiras juntas deixa o look ainda mais estiloso e dá aquele ar mais descontraído que é a cara da estação. Mesmo que a regra seja misturar as pulseiras, é bom prestar atenção na hora de montar as combinações. A ideia é misturar pulseiras de diversas cores, formas e texturas, mas quem se sentir insegura, deve misturar pulseiras com tons de uma mesma cor ou material.


Procure combinar a cor das pulseiras com a cor que está no seu look, principalmente na blusa ou na bolsa, que estão mais próximas das pulseiras. Durante o dia aposte nas pulseiras mais coloridas e deixe as prateadas ou douradas para a noite. Misture várias pulseiras finas com apenas uma mais grossa ou opte por várias fininhas. Você também pode usá-las junto com um relógio, sem problema algum. Misture pulseiras mais sofisticadas com outras artesanais, mas procure não destoar muito. Algumas pulseiras artesanais já são confeccionadas com pedras e brilhos. Se o mix for muito colorido, aposte em um look mais neutro.



Arrase com o mix de pulseiras e lembre-se sempre de estar com as unhas em dia. Prestando atenção no mix e no look você com certeza ficará linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário