segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capinhas Estilosas Para Smartphones.

Hoje no mercado temos vários tipos de capinhas para proteger o nosso Smartphone, companheiro fiel de todas as horas. Mas, não só protegidos, também queremos que eles fiquem estilosos e ainda mais bonitos, não é mesmo? Afinal, a capinha é um acessório e deve ser tão lindo quanto nosso look. Primeiramente devemos escolher a capinha que seja mais adequada ao nosso estilo e atenda perfeitamente às nossas necessidades. São inúmeras as opções, capinhas rígidas, flexíveis, ergonômicas e até mesmo recarregáveis, confeccionadas nos mais diversos materiais, como silicone, TPU, plástico, alumínio, policarbonato e couro. Separei aqui as mais populares, como a capinha básica, bem simples, mas nem por isso menos bonita. Geralmente possui apenas uma cor e pode ser encontrada nos mais variados tipos de materiais.


Mas, se você prefere capinhas mais estilosas, personalizadas, com desenhos e figuras, pode optar por uma capinha mais fashion. Algumas possuem strass, brilhos e glitter. Também possuem desenhos de vários tipos, cada um mais lindinho que o outro.


Se você faz o estilo mais discreto, também pode escolher as capinhas de couro, que são muito práticas e não chamam a atenção. Além disso, protege bastante o celular. Acho essa capinha ideal para quem trabalha em um ambiente mais formal ou não gosta de acessórios muito chamativos.


Preferidas pelas adolescentes ou por quem gosta de acessórios mais fofinhos, as capinhas de bichinhos são bastante usadas atualmente. Elas aparecem nos formatos de personagens de desenhos ou de animais, como pato, coelho, porco e pinguim. 


Uma capa que é super tendência é a da Otterbox Defender Series, ideal para quem é um pouquinho desastrado e precisa de uma capinha que realmente proteja o celular. Ela se encaixa perfeitamente ao aparelho e o protege da melhor maneira possível. Algumas pessoas podem não gostar por ela cobrir demais o Smartphone, por isso deve-se escolher a que melhor se adapta às suas exigências. 


Gostaram das capinhas? Agora é escolher a que se parece mais com você e deixar o seu Smartphone protegido, mas bem estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário