segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Camisa Polo Feminina.

A camisa polo é uma peça chave no closet masculino e acho que todo homem deveria ter várias. Ela é discreta, mas charmosa e deixa o homem muito bem vestido para várias ocasiões, seja trabalho ou lazer. Porém, elas também devem ter um espaço garantido no closet feminino, por ser uma peça muito versátil. O modelo feminino é bem acinturado, mais curto e a gola geralmente possui algum detalhe. Ela deve ter o tamanho exato da silhueta, mas é democrática e pode ser usada por qualquer mulher e combinada com várias outras peças, como saias, shorts, calças, jeans ou alfaiataria.


Para ocasiões mais informais, como um passeio no shopping, uma saída com as amigas, um cineminha, combine a camisa polo com short ou saia, que pode ser tanto jeans como de alfaiataria e uma rasteirinha. Para um visual um pouco mais sofisticado, você pode usá-la por dentro da saia de cintura alta, colocar um cinto mais fino e uma bolsa bem estilosa. Para usar no trabalho, escolha uma lisa, de cor neutra e combine com uma calça de alfaiataria e uma jaqueta mais discreta.



A camisa polo também pode ser usada em baladas, mas você deverá criar um visual mais moderno. Sobreposições são perfeitas para isso, combinando a peça com regatinhas mais estilosas, como as que possuem brilho. Para um jantar ou reuniãozinha, usa a camisa com um lenço bem estiloso no pescoço e capriche nos acessórios, já que esse tipo de camisa geralmente é bem discreto. A camisa polo escura e lisa são ideais para quem tem o ombro largo, já quem tem o quadril largo deve optar pelas mais clarinhas, que deixa a silhueta mais equilibrada. Mesmo discreta, a camisa polo deve ser evitada em ambientes ou eventos muito formais. 



Escolha uma bem linda e combine com peças bem estilosas, caprichando nos acessórios. Com certeza você vai arrasar em vários eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário