segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Calça Flare.

A calça flare continua sendo uma super tendência e muitas fashionistas usam a peça em looks que vão desde o informal até o sofisticado. Porém, é preciso atenção na hora de usar a peça, respeitando algumas regrinhas. A calça, justa até o joelho, mas com a boca mais larguinha, aparece hoje com uma modelagem sem proporções exageradas para a barra, com a cintura um pouco mais alta, o que a deixa ainda mais elegante, além da sua modelagem afinar a silhueta. Separei algumas dicas para vocês.


O ideal é combinar a calça flare com peças mais ajustadas ao corpo. Se optar por uma camisa mais soltinha, coloque-a pra dentro da calça. Quanto mais larga for a boca da calça, mais ela passará a impressão de que a pessoa é baixa. As gordinhas devem optar por uma cor neutra na calça e usar uma camisa com estampa ou trabalhos no decote. A calça com bolsos traseiros são perfeitas para as magrinhas, pois conferem um volume maior ao quadril. 



Para criar um visual mais despojado, combine a calça flare com uma rasteirinha, mas dê preferência às mais chamativas, para o visual não ficar simples demais. O salto é ideal para criar um look mais sofisticado, principalmente os mais trabalhados. Jamais deixe a calça arrastar no chão. Combine a calça flare com uma t-shirt ou uma regatinha para usar no dia a dia. Para um look mais sofisticado, escolha uma camisa de seda, podendo até ter uma certa transparência. Combine com um cinto marcando a cintura. Preste sempre atenção ao tecido da calça para escolher em que evento usá-la.



A calça flare é perfeita para ser usada  em vários eventos e permite inúmeras combinações, é só usar a criatividade e arrasar nos looks. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário