segunda-feira, 3 de junho de 2013

Look Para Casamentos.

Quando somos convidados para um casamento sempre ficamos na dúvida na hora de escolher o look. Surge aquela insegurança, claro, porque todo mundo quer estar lindo para o evento, até porque geralmente tiramos várias fotos na festa e adoramos quando elogiam nossa roupa, não é mesmo? Para acertar sempre é bom ficar de olho em algumas dicas básicas e é super importante escolher o look certo de acordo com o horário e tipo de casamento. Por exemplo, se o casamento for durante o dia, o ideal é que você escolha cores mais claras, tailleurs, tecidos nobres como seda e linho. O tamanho da bolsa deve ir diminuindo à medida que vai escurecendo, mas nunca use bolsas grandes, clutch é sempre a melhor pedida. Chapéu só é aconselhável se o dia estiver ensolarado e a cerimônia for ao ar livre. Evite brilhos ou acessórios chamativos.




Se o casamento for no inverno e o dia estiver bem típico dessa estação, aposte em terninhos, que são muito elegantes e femininos. Macacões mais sofisticados e formais também são bem vindos. Você também pode usar um vestido de manga com algum detalhe mais trabalhado. Se o vestido não for longo (nunca escolha vestidos curtos demais), use com uma meia calça mais grossa. 




As cerimônias realizadas à noite pedem um look mais formal. Para isso, aposte em brilhos, bordados e peças mais trabalhadas. O ideal é escolher um vestido longo, que é clássico, combinado com acessórios sofisticados e maquiagem e penteado de arrasar. 




Gostaram das dicas, estilosas? Agora é caprichar na escolha do look. Caprichem também nas unhas, make e penteado. Só não vale chamar mais atenção do que a noiva.


Um comentário: