segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trench Coat.

Criado por Thomas Burberry em 1856 como uma vestimenta militar, hoje é, na minha opinião, uma peça indispensável em um closet fashion para quem quer passar o inverno aquecida e elegante. Ele é confeccionado em diversos tecidos, principalmente em algodão, gabardine e couro. Ideal para quem mora em regiões mais frias ou quem sente muito frio e não abre mão de estar sempre elegante, o trench coat combina com vários tipos de corpos e é bem versátil na composição de looks.


Nesse inverno, o trench coat é uma excelente opção, pois possui um toque de militarismo (que é uma super tendência) e pode ser usado com calças, shorts, vestidos, botas e uma infinidade de peças. Fechado ele deixa o look mais "arrumadinho" e aberto fica estiloso e moderno.


O trench coat colorido deixa o look elegante e ao mesmo tempo mais descontraído, bastante estiloso. Um combinação que eu adoro é usar a peça fechada com calça jeans justa e bota de cano alto. Ele também pode ser usado como vestido, marcando a cintura. Os saltos são ideais para usar com o trech coat, principalmente em festas. 


A peça é atemporal, nunca sai de moda e sempre ganha uma repaginada por estilistas famosos. Algumas modelagens aparecem mais delicadas, podendo ser usado sem nada por baixo, sem problema algum. Os confeccionados com tecidos acetinados são ideais para festas mais formais. 


Se optar por um trench coat colorido, combine com peças neutras ou pretas. Se for usado como peça única, capriche nos acessórios. O modelo tradicional, abaixo do joelho é um clássico e pode ser usado como sobretudo.


Muitas meninas tem medo de usar o trench coat, mas não tem erro. Clássico, é uma peça que deixará o seu inverno ainda mais chique e sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário