quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tendências de Acessórios Para o Outono - Inverno 2013.

Os acessórios fazem toda diferença no look. Eles conseguem deixar o pretinho básico ainda mais charmoso ou apenas complementar um visual mais ousado. Confeccionados com uma infinidade de materiais, modelos e cores, vão do lindo colar de brilhantes a uma pulseira artesanal. Nesse inverno, os acessórios chegam com tudo e tem espaço garantido nos nossos looks. Vamos conferir as principais tendências. 


Para muitos, o azul klein é a cor da estação. Presente nas obras do famoso pintor Yves Klein, que buscava a tonalidade perfeita para reproduzir o céu de Nice, é conhecido também como "azul bic". A cor veio pra ficar e já é uma forte tendência para roupas, calçados e, claro, acessórios.




Além das jaquetas de couro, que sempre ganham certo espaço no inverno, acessórios fabricados com esse material também tem o seu charme. Várias marcas fabricam suas peças usando o couro, misturado com pedras, enfeites e detalhes irresistíveis. Essas peças são indicadas mais para o dia ou eventos casuais. 



Que o "black and white" já é tendência, nós já sabemos, mas para os acessórios, o preto com o dourado consegue deixar o visual ainda mais elegante e moderno. Ideal para ser usado com looks monocromáticos ou com sobretons de preto.



O cinto será um acessório de destaque nesse inverno, seja acinturado ou mais abaixo, o que vai depender da altura da calça, também pode ser encaixado em vestidos. Ele consegue dar um ar de feminilidade, mudar o caimento de uma peça e delinear a silhueta, complementando o look. Se for usar um acessório mais pesadinho, como um maxi colar, opte por um cinto mais fininho. Os cintos mais largos dão a sensação de seios maiores e tronco mais largo, devendo ser usado com moderação. Se optar por esse tipo de cinto, os outros acessórios devem ser mais discretos. No inverno, eles surgem metalizados, com peças de cristais, de estilo retrô e até em crochê.





E aí, estilosas, gostaram das dicas? Vamos caprichar nos acessórios e deixar look ainda mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário