segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tendência: Vermelho.

O vermelho é, sem dúvida, a cor da estação. Dominou as passarelas nos últimos desfiles e hoje já ganhou as ruas e as vitrines. Por ser uma cor vibrante é ideal misturá-lo com preto, marrom, azul marinho e cores mais escuras. Misturado com verde ou amarelo o look fica super divertido. O vermelho também pode estar presente apenas no acessórios, dando um pequeno destaque à produção.


O vermelho pode ser encontrado em tons alaranjados, cereja, tons fortes e vibrantes e até mais puxado para o vinho, que também é uma super tendência. 


Combinar um short vermelho com uma t-shirt branca é muito válido, assim como usar trench coat nessa cor junto com um jeans escuro. Um sapato vermelho fica lindo no look preto e uma clutch vermelha dá mais vida à produção.


Se for optar por um visual todo vermelho, combine com sapatos pretos e discretos acessórios dourados. Use uma maquiagem leve, evitando exageros. O batom vermelho também deve ser usado com bastante moderação, seguindo a regra "boca tudo, olho nada" e vice versa.


A cor também pode ser usada em looks mais formais, basta somente tomar cuidado com os detalhes, como bolsa e maquiagem. No dia a dia, use combinando com outras peças, como uma jaquetinha jeans.


Acho o vermelho uma cor linda, tanto nas peças como nos acessórios. Esmaltes e batons também são bem vindos. Use a criatividade e abuse da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário