quinta-feira, 11 de abril de 2013

Saia de Renda.

As saias de renda são a cara do verão, mas com as peças certas, o look pode ficar lindo também no inverno. Elas são perfeitas para compor um look romântico, pois esbanjam feminilidade. Podem ser usadas em qualquer ocasião e as que possuem babados são ainda mais elegantes, sem abrir mão da sensualidade. 


As saias de renda podem ser usadas com uma blusinha lisa e um colete. Fica lindo. A dica é usar um colete com spikes, que é tendência e ajuda a quebrar o clima romântico da saia. Aliás, mesmo sendo um ícone de looks românticos, não necessariamente você irá passar uma imagem de "menininha". Por ser também uma peça bastante versátil, você pode usar com uma blusinha mais decotada e salto. Fica elegante e bastante sensual.


Mas, se a intenção é realmente passar uma imagem mais romântica, você pode usar a saia de renda com uma blusa de estampas florais e uma sapatilha. As saias longas também são lindas e ideais para usar a noite, na balada ou uma festinha de amigos. 


O ideal é usar a saia não muito baixa, pra ela não perder o seu charme característico. Eu acho lindo a saia de renda com jaquetinha jeans. Um cinto bem charmoso também é indispensável.


A saia de renda é uma das peças do closet feminino que mais gosto, principalmente pela grande quantidade de looks que podem ser criados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário