quinta-feira, 18 de abril de 2013

Maxi Brinco.

O maxi brinco invadiu as passarelas na última temporada e já ganhou as ruas. Ele pode ser usado por qualquer mulher, basta ter cuidado na combinação do look. Qualquer produção pode ter um maxi brinco de destaque, bastando somente escolher o modelo certo. Eles possuem claras influências ciganas e pedrarias, acrílico, metais, entre outros, são usados na confecção das peças.


Os modelos que possuem pedras combinam com tecidos mais nobres, como a seda. Já os de metal confere um ar descontraído ao visual. Ele pode ser usado com o cabelo preso para destacar ou usado por quem tem o pescoço mais curto para dar sensação de alongamento. Evite uma maquiagem pesada para não brigar com a peça e na dúvida, escolha um look mais básico, deixando o brinco ser o destaque absoluto.


É aconselhável evitar outros acessórios mais chamativos. Pode usar pulseira e anel, mas tudo mais delicado e discreto. Se não quiser arriscar, aposte em um look monocromático ou bicolor. Se quiser um visual mais informal, use os brincos com camiseta e jeans.


No look de festa o maxi brinco é ideal, pois complementa qualquer visual. Ele consegue dar ainda mais elegância ao seu vestido preferido, mas se for usar roupas e brincos com brilho, use-o como único acessório. Uma clutch mais discreta, principalmente preta, cai muito bem.


O maxi brinco é uma tendência que vem para complementar o visual. Mas, é preciso usá-lo da maneira correta, tomando cuidado com a combinação e outros acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário