terça-feira, 9 de abril de 2013

Marca: Maria Filó.

Uma das marcas femininas que eu mais gosto é a Maria Filó. Acho que qualquer mulher passa uma imagem única de feminilidade e elegância com peças cheias de detalhes. Os looks são versáteis, de modo que a maioria pode ser usado tanto de dia quanto a noite e também no trabalho. A coleção de inverno está simplesmente incrível e separei para vocês alguns looks que eu mais gostei.



As peças remetem a uma imagem de romance moderno, com roupas atuais e cheias de criatividade. A Maria Filó consegue passar sua identidade para cada peça fabricada e está presente em várias cidades brasileiras. Alguns looks são perfeitos para ir trabalhar e depois curtir um happy hour ou ainda ir a um evento, seja formal ou informal, como os que eu mostrarei logo abaixo.



Outras peças são perfeitas para um passeio, uma festinha, balada, ou seja, tudo bastante versátil. É só usar a criatividade, caprichar nos acessórios, escolher um sapato e montar um look de arrasar.



E aí, gostaram dos looks da Maria Filó que eu escolhi? No site da marca tem outras peças incríveis da coleção de inverno que vale a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário