segunda-feira, 1 de abril de 2013

Macacão.

O macacão foi um hit no verão, mas nada impede que possa ser usado no inverno. Extremamente versátil, ele pode ser encontrado em vários tecidos, comprimento, modelos e pode ser usado tanto de dia quanto a noite, para passeio, trabalho e até baladas. Ele cai bem em vários tipos de corpo, seja você magra ou mais gordinha.


Para atividades casuais durante o dia, aposte nos macacões curtos, mais soltinhos e floridos, leves e ideais para passeios mais simples. Opte sempre por modelos confortáveis, mas elegantes. Rasteirinhas e sapatilhas são excelentes opções para looks casuais e os macacões estampados pedem acessórios mais simples e discretos. 



Os modelos mais lisos pedem acessórios mais sofisticados, maxi colar, puseiras e bolsas coloridas. Saltos são bem vindos, pois dão um ar mais sofisticado ao look. Jamais use tênis esportivo com macacão. 


Para a noite, escolha um modelo com cor mais escura e modelagem mais solta. Se tiver calor, um macacão tomara-que-caia é boa opção, mas se o clima estiver mais fresco, combine com um blazer, fica lindo. 


Procure um modelo que encaixe bem com seu tipo de corpo. São várias opções, macacões com decotes generosos, modelos que evidenciam curvas e disfarçam gordurinhas, simples para o dia, sofisticados para a noite. É só escolher o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário